Plano de Saúde para MEI (Microempreendedor Individual)

Plano de Saúde para MEI (Microempreendedor Individual)

Atualizado: Jun 3

Se você quer começar um negócio ou já trabalha por conta própria e fatura até R$ 81 mil por ano, você pode ser um Mei (Microempreendedor Individual), ter seu CNPJ, a sua empresa.

Para abrir um Mei, você não precisa de contador ou qualquer intermediário. Você empreendedor pode fazer tudo eletronicamente e não paga nada para realizar a inscrição como Microempreendedor Individual- Mei.




Mei pode contratar Plano de Saude? 

Através do seu CNPJ do MEI, você tem acesso as tabelas de preços dos Planos de Saúde Empresariais, preços e condições especiais, e ainda pode colocar sua família como dependentes. Desde que tenha no mínimo 6 meses de CNPJ ativo.

Os Planos de Saúde para empresa são economicamente, mais em conta e mantém o mesmo padrão de benefícios de Plano de Saúde para pessoa física. Você que é MEI (Microempreendedor Individual) ou que tenha uma pequena ou média empresa, pode contratar um Plano de Saúde, para você, sua família e seus funcionários, de forma fácil e econômica.


Você MEI que tem um CNPJ, pode contratar um plano de saúde empresarial a partir de 2 pessoas (titular+dependente), com preços que chegam a 30% mais barato que os planos de saúde individuais. 

Veja como é fácil garantir atendimento de qualidade com preços mais acessíveis.


Quem tem Mei pode fazer Plano de Saude Empresarial!!!


0 visualização

Rua Portugal 5, Edifício Status Sala 405, Comércio.  Salvador/BA

Central de Atendimento: (71) 3389-3817